Plano São Bernardo Individual e Familiar

O Plano São Bernardo Individual e Familiar é uma extensão do crescimento notório dessa bandeira no mercado de saúde. Antigamente, no período de sua fundação, na década de 1980, a jornada da operadora se iniciou apenas com a Clínica São Bernardo, que apresentava um perfil mais diminuto no ramo, mas cresceu com expressividade devido aos trabalhos alegres e de esperança que construíram o sonho do médico ortopedista dono da ideia São Bernardo.

As estruturas da equipe comportavam nessa época apenas as especialidades de ortopedia e cardiologia, porém a história de credibilidade do grupo fez com que o São Bernardo evoluísse. Hoje, há diversas plataformas disponíveis com métodos que se encaixam com o que cada vida necessita, o que inclui o Plano São Bernardo Individual e Familiar. Seus recursos em tecnologia são usados nesse modelo especificamente às pessoas físicas e grupos de família, caracterizados por um casal e filhos (se houver). Vale ressaltar também que o Plano São Bernardo Individual e Familiar está totalmente de acordo com os requisitos estipulados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Outro fato interessante que deve ser levado em consideração é que essa plataforma de saúde planeja unicamente oferecer as melhores ferramentas de medicina aos beneficiários, a partir da valorização do trabalho dos profissionais, com a missão de praticar medicina eficiente e no intuito de gerar segurança. Isso tornou o São Bernardo um grupo que se diferencia da concorrência. A maneira com que a equipe olha para seus clientes é motivando o crescimento contínuo, para assim manter a qualidade alta de seus serviços. A equipe São Bernardo Saúde estabeleceu uma identidade no mercado de assistência à saúde que apresenta tecnologia, estrutura e comunicação, com um papel social e responsável em seus trabalhos.

Com isso, as melhores ferramentas de produtos de saúde destinados para pessoas físicas e grupos familiares agregam os valores essenciais de crescer com solidez e sustentabilidade, buscar sempre melhorias para os colaboradores, parceiros e toda a comunidade. Por fim, a bandeira São Bernardo não se limita apenas em cumprir o que está ordenado por lei, mas traz em seu rol de procedimentos outros serviços diferenciados e exclusivos aos contratantes.