Plano São Bernardo Coletivo por Adesão

Em 1982, o grupo São Bernardo surgiu a partir do sonho de oferecer mais benefícios de saúde para as pessoas. Inaugurado em uma clínica pequena com especialidades em ortopedia e cardiologia, a marca cresceu e permitiu o desenvolvimento da bandeira de saúde com diversas segmentações, o que inclui o Plano São Bernardo Coletivo por Adesão.

O caráter de alta qualidade em atendimento e estrutura geraram alegria e esperança de mais bem-estar físico para as pessoas. Por isso, a trajetória de sucesso do Plano São Bernardo Coletivo por Adesão permitiu uma série de evoluções. A principal visão da operadora é disponibilizar as melhores ferramentas de medicina aos usuários.

Tudo isso é realizado com a valorização do trabalho dos profissionais por adotar a principal missão de exercer suas atividades com coerência, esclarecimento e apresentando um modelo que se diferencia dos demais. Assim, o grupo São Bernardo leva consigo os valores de crescer com solidez e sustentabilidade, aplicando seu investimento em melhorias de tecnologia, estrutura, comunicação e pessoas, além de seguir com um papel social e responsável inspirador ao São Bernardo.

No entanto, duas situações devem ser regularizadas para que haja sucesso na aquisição do Plano São Bernardo Coletivo por Adesão. Em primeiro lugar, esse benefício fica disponível apenas para os que comprovarem um vínculo com uma entidade de classe. Essas instituições possuem um perfil de instituição jurídica, mas sem o objetivo de gerar lucros. Confira os exemplos:

Confederações

As confederações são basicamente associações de grau superior, pois englobam pelo menos três federações, que são representadas por grupos similares.

Sindicatos

Os sindicatos possuem fins de estudo e coordenação de interesses profissionais com vínculos trabalhistas, ou seja, é uma instituição que abraça todos os colaboradores de determinada profissão.

Associações

As associações apresentam as mesmas características dos sindicatos, porém as associações possuem um modelo de filiação sem obrigatoriedade.

Assim, os aliançados com essas organizações devem recorrer ao trabalho de uma administradora de saúde, que realiza o processo de intermediação dos negócios entre a bandeira São Bernardo e o consumidor. A melhor companhia para realizar esse trâmite é a Qualicorp, pioneira no ramo de adesão e que possui as melhores ferramentas em benefício do contratante.