Plano de saúde São Bernardo

O Plano de saúde São Bernardo não era uma plataforma de saúde, quando houve sua fundação, em 1982. Antigamente, havia apenas a Clínica São Bernardo, com caráter pequeno e tímido no segmento, mas que funcionava a partir do sonho de um médico ortopedista em fazer mais pelas pessoas. No início dessa trajetória, havia apenas especialidades em ortopedia e cardiologia, porém esse local de trabalho proporcionava, além de atendimento e estrutura de qualidade, a alegria e esperança.

A escada do sucesso na jornada do Plano de Saúde São Bernardo foi de crescimento. A empresa fornecia cada vez mais um atendimento de qualidade para todos e então expandiu seus recursos em tecnologia. Dessa maneira, devido ao alto índice de evolução e com a regulamentação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o Plano de saúde São Bernardo foi criado. Essa instituição obedece fielmente todos os procedimentos mínimos estabelecidos por este órgão do governo. Essa plataforma de saúde foi desenvolvida com os ideais de ofertar as melhores ferramentas de medicina a partir da valorização do trabalho dos profissionais e com o objetivo de zelar pela vida de cada beneficiário com comodidade e segurança.

Além do mais, a principal missão desse plano é exercer suas atividades com competência e obter um perfil que se destaca da concorrência. Para que isso ocorra, o grupo entende que devem ser adotados os valores essenciais de crescer com solidez e sustentabilidade, com melhorias para os colaboradores, parceiros e toda a comunidade. Com isso, diversos serviços que vão além do rol mínimo da ANS ficam disponíveis para os que realizam a contratação da modalidade de saúde São Bernardo.

Outro diferencial observado nessa bandeira é a sua maneira de enxergar os contratantes com uma visão de oferecer crescimento para eles também. É perceptível que esse conceito sempre fez parte da operadora, que deseja expandir seu raio de auxílio à saúde, porém sem deixar de lado o principal fruto de seu progresso, que é a manutenção da qualidade de atividades. É por isso que o plano não vai parar de aplicar seus recursos em melhorias de tecnologia, estrutura, comunicação e pessoas, além de seguir apresentando um papel social e responsável com que o São Bernardo Saúde se inspira.